Creditos Pessoais: Credito X foca os Creditos pessoais sendo um blog sobre artigos e noticias de credito pessoal, revisão de creditos pessoais e credito pessoal em geral.

09
Jul 10

Crédito

 

Quando procuram um crédito, seja para comprar um automóvel, uma casa ou para pagar as suas dívidas, a maior parte dos indivíduos recorre aos bancos para conseguir o dinheiro de que precisa. Há diversos factores que determinam quanto dinheiro vai poupar.

 

O seu relatório de crédito e a classificação FICO são-lhe familiares? Se não são, deveriam ser. Vá a annualcreditreport.com e receba uma cópia gratuita do seu relatório de crédito, de cada uma das 3 agências de crédito, a cada 12 meses. Geralmente esses relatórios têm o preço de $9.00 cada e muitos consumidores não sabem que podem obter uma cópia grátis todos os anos.

 

Não há truques, nem período experimental nem qualquer tipo de serviço pago para poder aceder a essa informação através deste site. A informação contida no seu relatório é um dos factores principais para determinar o valor do seu empréstimo, taxa de juro e a sua aprovação ou não. Toda a gente deve estar familiarizada com o seu relatório de crédito, verificar a veracidade dos seus conteúdos e corrigir eventuais erros que possam existir. A pontuação FICO é um número calculado com base na sua história anterior de pagamentos, dividas por saldar, a durabilidade e o balanço da sua história de credito.

 

Durante o processo de pedido do seu empréstimo, os bancos irão ter acesso a uma cópia do seu relatório de crédito. Eles irão também pedir outras informações, que só você lhes pode dar.

De entre os itens que o banco solicita durante o processo de abertura de um empréstimo encontram-se uma cópia dos seus 2 últimos IRS e possivelmente extractos bancários e uma declaração da entidade empregadora. Se pediu um empréstimo de valor elevado, então paciência é a palavra-chave. Alguns bancos respondem em 24 horas, enquanto outros podem levar mais de uma semana. Mesmo que um banco negue o seu pedido, não desista. Tente noutros bancos, que podem ser seduzidos a conceder-lhe um empréstimo em troca de ganharem um novo cliente.

 

Nos nossos dias, existem possibilidades de empréstimo para praticamente toda a gente. Consoante a sua situação, existem bancos que aceitam o seu pedido, mas estes podem ser uma armadilha. Dependendo do seu historial de crédito, você pode acabar por pagar mais do dobro dos juros do que alguém com um relatório de crédito imaculado.

 

 

Empréstimos Elevados

 

Alguns bancos não concedem empréstimos elevados, como para compra de carro ou casa, mas oferecem pequenas linhas de crédito aos consumidores. Esses credores, geralmente concedem cartões de crédito a quem obtiver aprovação. Ao passo que o seu historial de crédito tem um papel fulcral na determinação das taxas de juro dos seus cartões de crédito, ele não determina outras taxas intermédias.

 

Taxas de cartoes de credito

 

Determinadas taxas que são cobradas pelos bancos emissores de cartoes de credito, são taxas comuns, cobradas a toda a gente que tenha uma linha de crédito. Multas, taxas anuais e penalizações estão entre as taxas intermédias cobradas por diversas companhias de crédito.

Evite bancos que cobrem demasiadas taxas iniciais diminuindo largamente o crédito disponível. Com os cartões de crédito tenha consciência que as taxas de juro podem subir exponencialmente depois de um único pagamento atrasado. Poupará muito dinheiro se pagar o seu credito sempre a tempo mantendo a sua dívida no valor mínimo possível.

publicado no credito X por creditofacil às 00:41

links sobre Credito
pesquisar
 
blogs SAPO