Creditos Pessoais: Credito X foca os Creditos pessoais sendo um blog sobre artigos e noticias de credito pessoal, revisão de creditos pessoais e credito pessoal em geral.

01
Abr 11

Pontuação de Credito

Há muitos equívocos sobre a pontuação de crédito. Existem clientes que acreditam que eles não têm uma pontuação de crédito e muitos clientes que pensam que a sua pontuação de crédito pura e simplesmente não interessa. Este tipos de equívocos podem prejudicar as suas possibilidades de por exemplo arranjar emprego em determinadas empresas, adquirir credito com boa taxas de juro, e até mesmo as suas possibilidades de adquirir uma casa. A verdade é, que se você possui uma conta bancária e despesas, então você tem uma pontuação de crédito, e a sua pontuação de crédito (credit Score) é possivelmente mais importante do que você imagina. A sua pontuação de crédito pode ser chamada de muitas coisas, incluindo uma avaliação de risco de crédito, uma pontuação de FICO, uma pontuação de crédito, uma avaliação FICO, ou um ranking de risco de crédito. Todos estes termos se referem à mesma coisa: o número de três dígitos que permite que os credores tenham uma idéia de qual vai ser a probabilidade de você pagar suas contas. Todas as vezes que você fizer uma aplicação de crédito, concorrer a um emprego que seja necessário você lidar com dinheiro, ou até mesmo fazer um emprestimo para determinado tipo de apartamento, a sua pontuação de crédito é verificada.

Quem Verifica a Sua Pontuação de Credito

Na verdade, a sua pontuação de crédito pode ser verificada por qualquer pessoa com um negócio legítimo e que tenha necessidade de o fazer. A sua pontuação de crédito é baseada no seu passado, nas suas responsabilidades financeiras de crédito, e respectivo historial de pagamentos passados, e fornece potenciais financiadores, com uma visão rápida do seu estado financeiro actual e passados hábitos de reembolso, ou seja se foi responsável no pagamento de dividas passadas. Noutras palavras, a sua pontuação de crédito permite que os emprestadores saibam rapidamente se você pode ser um risco de crédito. Com base nesta classificação de crédito, os credores podem decidir se querem confiar em si financeiramente – e dar-lhe melhor taxas quando faz uma nova aplicação para um empréstimo. Senhorios de Apartamentos podem utilizar a sua pontuação de crédito para decidir se você pode ser confiável para manter a sua renda em dia. Nas empresas, os empregadores podem usar a sua pontuação de crédito para decidir se você pode ser confiável num tipo de trabalho de grande responsabilidade que requer que você lide com dinheiro. O problema com a pontuação de crédito é que existe muita informação a circular, especialmente através de algumas empresas com menos escrúpulos e que afirmam que podem ajudá-lo com o seu relatório de crédito e pontuação de crédito – por um custo, é claro. Especialistas em Recuperação de Credito De anúncios a pedidos suspeitos, os clientes às vezes ficam com a idéia de que para aumentarem a sua pontuação de crédito, têm que forçosamente pagar dinheiro a uma empresa ou deixar a sua reparação de crédito nas mãos dos chamados “especialistas”. Nada poderia estar mais longe da verdade. É perfeitamente possível para si pagar as dívidas e aumentar o sua pontuação de crédito por conta própria, sem ajuda de nenhuma fonte exterior. Na verdade, com as seguintes dicas, você pode entrar no caminho certo para aumentar a sua pontuação de crédito e poupando-lhe dinheiro.

Dicas para reparar credito

Esteja portanto atento ao nosso blog. Iremos iniciar uma serie de posts de modo que voce consiga: - Definir uma contagem de crédito, um relatório de crédito e outros importantes termos financeiros. - Desenvolver um plano personalizado de reparação de crédito que atenda à sua situação financeira actual. - Encontrar os meios e pessoas que podem ajudá-lo a reparar sua situação de crédito. - Reparar crédito de forma eficaz usando as técnicas muito utilizadas por especialistas na reparação do crédito.

publicado no credito X por creditofacil às 14:47

arquivos de Credito
2011

2010

links sobre Credito
pesquisar
 
blogs SAPO